Caderno Didático de Administração Mercadológica (IFPR)

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Roberto Teixeira Almeida

Resumo

Prezado (a) estudante,
Seja bem-vindo (a) ao 2º Módulo do Curso Técnico em Comércio. Neste módulo, a disciplina que vamos estudar será Administração Mercadológica, com ênfase para as suas características e particularidades. Por meio deste caderno didático, você obterá informações básicas sobre o marketing, suas estratégias e ferramentas que ajudam uma empresa a obter resultados positivos nas suas transações comerciais. Além disso, objetivamos mostrá-lo a pesquisa mercadológica, seu funcionamento e importância
para o êxito empresarial.
Este material foi elaborado com o objetivo de apresentar a você um texto de fácil entendimento, ilustrações e exemplos que possam facilitar a sua compreensão sobre os assuntos discutidos. Estude com dedicação e você aprenderá bastante sobre a Administração Mercadológica. Para enriquecer seu conhecimento sobre esta disciplina, recorra às leituras complementares, visite sites especializados no assunto e demais fontes de pesquisa que serão sugeridas ao longo deste caderno didático.
A você, desejamos muito sucesso!

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Almeida, R. (2018). Caderno Didático de Administração Mercadológica (IFPR). Cadernos REDE ITEGO, 1(1), 88-186. Recuperado de https://www.ead.go.gov.br/cadernos/index.php/CDP/article/view/157
Seção
Cadernos Didáticos

Referências

ALMEIDA, Roberto Teixeira. Caderno Didático Administração Mercadológica. Montes Claros: Rede Etec, 2011.