Caderno Didático de Marketing Pessoal (UFMT)

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Rebeca Maria Olmos
Mara Viviane da Silva Teixeira

Resumo

Prezado/a estudante,
De que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido é provável que você já tenha conhecimento. E de que as empresas estão buscando profissionais que se destaquem em suas áreas, também. A pergunta que você deve estar se fazendo é: o que fazer para se destacar entre tantas pessoas que procuram por uma oportunidade ou, se você já foi agraciado/a com esta oportunidade, o que fazer para se fazer notar no seu ambiente de trabalho e ser bem sucedido/a? Fazer-se perceber no seu meio profissional está relacionado a cuidar da sua imagem ou, como se diz no mercado de trabalho, do seu marketing pessoal. E é isto que vamos estudar a partir de agora.
Prepare-se para conhecer os conceitos e técnicas de marketing pessoal que irão ajudá-lo a se valorizar profissionalmente. Lembre-se: o conteúdo deste material é apenas o ponto de partida. Mergulhe profundamente nestas informações porque servirão de base para toda a sua vida, mas busque navegar também em outras fontes sobre o assunto. Quanto mais você se dedicar a aprender, maior fica a sua confiança em realizar bons trabalhos e maiores serão as chances de ser bem visto/a onde quer que esteja no mundo profissional.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Olmos, R., & Teixeira, M. V. (2018). Caderno Didático de Marketing Pessoal (UFMT). Cadernos REDE ITEGO, 1(1), 244-289. Recuperado de https://www.ead.go.gov.br/cadernos/index.php/CDP/article/view/241
Seção
Comércio

Referências

OLMOS, Rebeca Maria; TEIXEIRA, Matia Viviane da Silva. Caderno Didático Administração de Compras e Armazenamento. Montes Claros: Rede Etec, 2011.