Caderno Didático de Culturas Anuais Parte II(Cecierj)
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Resumo
Após o estudo desta aula, você deverá ser capaz de:
1. planejar de maneira adequada a implantação da cultura do feijão, no que se refere a espaçamento, densidade e profundidade
de plantio, tipo, qualidade e quantidade de sementes a ser utilizada;
2. recomendar de maneira adequada o controle de plantas daninhas, doenças e pragas na cultura do feijão;
3. identificar o ponto de colheita e os principais cuidados que devem ser tomados durante e após a colheita do feijão, de acordo
com o sistema utilizado;
4. verificar a viabilidade da implantação da cultura do feijão em
cultivos consorciados.
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Como Citar
de Oliveira et. al, C. (2019). Caderno Didático de Culturas Anuais Parte II(Cecierj). Cadernos REDE ITEGO, 1(1), 1788-1888. Recuperado de https://www.ead.go.gov.br/cadernos/index.php/CDP/article/view/464
Seção
Cadernos Didáticos

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Referências
CAFÉ E SAÚDE: um elixir pleno de sabor. Disponível em:
connect/pt/illy/cultura-do-cafe/cafe-e-saude/>. Acesso em: 07 jul. 2010.
CAMPOS, Jurema Iara. Café: estímulo para os atletas. Embrapa Café Brasília, DF, 2004.
Disponível em:. Acesso
em: 07 jul. 2010.
e-Tec Brasil 204 Agropecuária
COMISSÃO DE FERTILIDADE DO SOLO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Recomendações
para o Uso de Corretivos e Fertilizantes em Minas Gerais. 5ª Aproximação, 1999. 359p.
MARTINEZ, H. E. P.; TOMAZ, M. A.; SAKIYAMA, N. S. Guia de acompanhamento das aulas
de cafeicultura. 2. ed. Viçosa, MG: Ed. UFV, 2007. 152p.
MOURA, W. M. et al. Café (Coffea arabica L.). In: PAULA JÚNIOR, T. J., VENZON, M. (Ed.) 101
Culturas: manual de tecnologias agrícolas. Belo Horizonte: EPAMIG, 2007. p. 185-206.
PIMENTA, C. J. Qualidade de café. Lavras: Ed. UFLA, 2003. 304p.
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