Caderno Didático de Metodologia da Pesquisa Científica (UFMT)
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Resumo
É com muito prazer que inicio este trabalho com você. Este é um tempo/
espaço que, certamente, será caracterizado pela cumplicidade entre pessoas
dispostas a dirigir um olhar diferenciado para a pesquisa e suas metodologias. Digo diferenciado, pois acredito que pesquisar significa desenvolver o
gosto pela inquietação, pela indagação frente à realidade, muitas vezes, por
nós naturalizada. Assim, trilhar os caminhos metodológicos do trabalho e
da pesquisa científica significa assumirmos uma posição de intérpretes da
realidade social, política, econômica e cultural, na qual estamos inseridos(as)
cotidianamente
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Como Citar
de Moraes, M. L. (2020). Caderno Didático de Metodologia da Pesquisa Científica (UFMT). Cadernos REDE ITEGO, 1(1), 2561-2613. Recuperado de https://www.ead.go.gov.br/cadernos/index.php/CDP/article/view/513
Seção
Cadernos Didáticos

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Referências
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ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR 6023: informação e
documentação: referências: elaboração. Rio de Janeiro, 2002.
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apresentação. Rio de Janeiro, 2002.
______. NBR 14724: informação e documentação: trabalhos acadêmicos: apresentação.
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